domingo, 20 de janeiro de 2008

Jornada dupla!


Está concluída a jornada dupla da Proliga.
Nestas duas jornadas apenas os três primeiros - Benfica, Guimarães e Illiabum - fizeram o pleno de vitórias.
Do lado oposto estão as equipas do Esgueira, Angra, Galitos F. C. e Vila Pouca.

Da jornada 16, destaque para as vitórias do Maia na tapadinha frente ao Atlético e do Sangalhos frente ao Sampaense.

Na jornada de hoje a surpresa chama-se Seixal, que bateu o Galitos FC.

Faltando ainda um jogo para se concluir esta jornada dupla, destacar ainda as vitórias dos da frente.
O Benfica apesar de passar por algumas dificuldades no Barreiro, no Sábado, bateu hoje o Sangalhos sem grande dificuldade e continua primeiro.

O campeão Guimarães passou pela mesma experiência do Benfica, com dificuldades no primeiro jogo perante o Esgueira e esta tarde uma vitória fácil perante o Maia.

Em Ílhavo o Illiabum acabou por ultrapassar os seus adversários de fim-de-semana de forma fácil. Não se anteviam facilidades para os Ílhavenses, até pela forma pouco regular como o Illiabum vinha actuando. Duas vitórias por mais de vinte pontos frente a dois adversário incómodos devem trazer acalmia às hostes Ílhavenses. Nestas duas vitórias destaque para os lançadores do Illiabum: frente ao Angra, Nélson Sousa fez 6 em 8, e esta tarde Malcon Thomas fez 6 em 9.

Com apenas um jogo disputado este fim-de-semana, o Queluz venceu em Esgueira, e quando realizar o jogo que tem em atraso pode voltar ao terceiro lugar.

Com o início da segunda volta começa a ser tarde para remediar erros e Maia e Galitos estão a ficar sem espaço de manobra.


Sem comentários: