Está concluída a fase regular do campeonato da Proliga.
As grandes atenções desta última jornada, estavam centradas na luta pelos lugares que estavam em falta no acesso ao play-off, com Maia, Académica e Sangalhos a cumprirem a sua missão e a vencerem, deixando assim de fora a Física, que também aspirava a um lugar entre os oito primeiros.
Em Sangalhos, a equipa da casa, aproveitou a descompressão do campeão da fase regular, para numa partida de muita raça e determinação, garantir um lugar entre os melhores.
Quem também merece destaque é a equipa do Maia, que foi a Angra garantir um surpreendente sexto lugar, para um clube que nas últimas épocas tem andado em constante sob e desce.
Em Coimbra, a Académica não sentiu dificuldades perante o Vila Pouca, e também segue entre os melhores.
Em Torres Vedras os interesses eram distintos, a Física necessitava vencer e o Galitos FC não podia perder, para garantir o quarto lugar, levaram a melhor os homens do Barreiro, para a Física, ficou o amargo de saber que mesmo com uma vitoria ficaria de fora.
Nas restantes partidas o Esgueira cilindrou, o Illiabum tremeu e o Atlético e o Galitos cumpriram a última jornada com honra e emoção.
Sem comentários:
Enviar um comentário