quinta-feira, 13 de maio de 2010

Em Busca dos Finalistas !!!!!



Arrancam já amanhã as meias-finais dos play-off da LPB, com os jogos Benfica - Vitória e Ovarense - Porto.
Depois de uns quartos-de-final sem história, onde os quatro primeiros classificados ultrapassaram com claros 3 - 0 os seus adversários, é finalmente esperado algum equilíbrio neste campeonato.

No Benfica - Vitória o favoritismo vai para os encarnados que depois de já terem sido surpreendidos por este Vitória estão agora mais atentos do que nunca. O Benfica chegou a esta fase depois de três treinos leves com o Vagos. Já o Vitória teve mais trabalho e apesar dos 3 - 0 na eliminatória, o Illiabum nunca deixou que os Vimaranenses descansassem.

No Ovarense - Porto encontrar um favorito é um pouco mais difícil. A Ovarense chega a esta fase depois de uma época atribulada, mas ainda assim com capacidade e competência suficientes para segurar na última jornada o segundo posto da prova e nas meias finais o CAB acabou por ser pêra doce. O Porto tem a "desculpa" de estar a construir tudo de novo, mas agora é a hora das decisões. Na eliminatória anterior os estudantes apenas serviram para rever a matéria. Esta será com toda a certeza a eliminatória mais equilibrada.

Sem comentários: